DISCO | LIVRO | VÍDEO

.

        Tive que me adaptar a um outro tipo de vida voltado para minha recuperação. Não é fácil para ninguém, quanto mais para um cara como eu que gostava de esportes, que era ator e cantor... 

Mas hoje, vejo tudo de forma diferente. Gosto de ficar revendo as cenas das novelas e dos programas que apareci como cantor que tenho gravadas. Sabe, lembrar do passado, hoje, não me deixa mais tão triste como me deixava há pouco tempo. Ao contrário, me anima, me faz seguir adiante, porque sinto que estou ficando bom, e isso só foi possível graças a você que rezou que torceu por mim, e é para você mesmo que eu quero passar uma mensagem de fé, porque é só por isso que eu estou vivo, porque eu sempre acreditei em Deus, sempre tive fé. Se você quiser abrir um canal direto com a alegria de seu interior, do seu Cristo interno, apegue-se a Deus, só ele lhe dará paz e conforto, só ele sabe curar o que não tem cura, só ele pode reviver o que já não tem vida. Apegue-se a Deus. Ele é uma alegre e saudável companhia.

 Um grande beijo do Flávio Silvino

Trecho extraído de Vida, livro de Flávio Silvino, que está em fase de produção, e será editado em parceria com o Núcleo de Atendimento a Crianças com Paralisia Cerebral - NAPCD.

Clique aqui e visite o site: www.nacpc.org.br